Esse livro conta várias histórias,mas,ao mesmo tempo,uma;pois é o tio Montague contado as histórias para o seu sobrinho Edgar.
As histórias são muito envolventes,contando a história em seus mínimos detalhes com uma descrição incrível. Montague está contando as histórias para o seu sobrinho,mas parece que você também está naquela sala,junto com eles.
Uma dica minha: leia os diálogos do tio com a voz de um homem entre 40 e 50 anos com uma voz prepotente,com cara de poucos amigos (ou nenhum) e que nunca sai de casa. Dá um toque mais assustador ;)
Outro livro que eu também recomendo é Contos de Terror do Navio Negro,do mesmo autor,ilustrador e editora.Também é um dos meus favoritos.
É no mesmo estilo do outro,mas as histórias são contadas por um desconhecido aos irmãos Ethan e Cathy.Nesse livro,as histórias são no estilo "histórias de marinheiro",contando sobre embarcações, ilhas e oceanos.
Chris Priestley é um autor que eu recomendo muito,pois o suspense e o mistério que ele coloca em suas narrativas é incrível,te deixando cada vez mais curioso e,de uma certa forma,confuso.
Se interessou pelos livros? Consulte os preços na Saraiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário